Central Park Towers da Ferreira Engenharia é notícia no portal G1

Central Park Towers da Ferreira Engenharia é notícia no portal G1

O Central Park Towers tem infraestrutura de lazer completa — Foto: Divulgação/Central Park Towers

O Central Park Towers é o primeiro empreendimento imobiliário residencial do noroeste paulista a obter a certificação Green Building de sustentabilidade. Com a intenção de fornecer as ferramentas necessárias para projetar, construir e operar condomínios residenciais com alto desempenho e práticas sustentáveis, a certificação foi desenvolvida pelo Green Building Council Brasil e certifica os empreendimentos preocupados com práticas sustentáveis.

Estrutura completa

Com as melhores e mais modernas práticas sustentáveis da atualidade, o Central Park Towers conta com dois tipos de apartamentos, de 89,09 m² e 109,60 m², que podem ser adaptados para diferentes layouts.

Os apartamentos de 89,09 m² possuem duas suítes e uma ou duas vagas de garagem. Já todos os apartamentos de três suítes com 109,60 m² possuem duas vagas de garagem. Todos os imóveis contam com varanda gourmet e um projeto arquitetônico diferenciado, que pode ser adaptado conforme a necessidade dos moradores, desenvolvido pela Rivaben Arquitetura, um dos principais escritórios do Brasil.

Veja a matéria completa: CLIQUE AQUI

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade, bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.